segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Adivinhem quem voltou...

Ora cá estou eu de novo :)
Acabei por passar por uma fase ainda mais conturbada que a que me levou a iniciar este blogue. Pensei realmente na altura que não podia ficar pior e que inclusive já estava a recuperar mas não. Acabei por manter uma esperança no "vamos dar um tempo", uma ilusão com "eu amo-te mas falta paixão" e uma puta de uma cabeçada com o "ah afinal já come outro à tempos". Meus amigos... digamos que é xato :) mas se vamos pelo coça e tal já sabemos onde vai dar ... então ... my dream is to fly over the rainbow so high e mais não digo!!!

2 comentários:

ups disse...

Parece que o "vamos dar um tempo" acaba sempre em "fim"... É mais um "vai-te preparando enquanto ganho coragem" :/

BrainShutdown disse...

Tens toda a razão. Já me tinham dito várias vezes e não ouvi com a atenção devida. Mas como andamos cá para aprender e há certas experiências das quais não se pode fugir, sinto que, simplesmente tive que aprender de uma forma um pouco mais dura do que seria necessário :)