sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A Meditar

Pois é, tive de entrar em modo de meditação e repensar toda uma vida! Por acaso, encontrei o vídeo do post anterior no YouTube, não me apercebi imediatamente da dimensão do que se iria passar a seguir na relação do eu perante o mundo e coloquei o vídeo aqui. Abri o baú das recordações musicais e puxei a pasta relativa aos 666. Quase imediatamente me vi inundado pela adrenalina da altura, aquele tremor suave mas enérgico, que nos preenche do interior até quase faiscar na pele. Achei normal! Ah e tal e porque eras jovem e não sabias o que era música e a batida soava bem nas colunas novas do carro... blablabla. Tudo bem! A desculpa era realmente boa! O pior foi quando estava quase a conseguir convencer-me a mim próprio dessa "verdade" e decido ver e ouvir a música até ao fim no presente, sem recordar... Aí a verdade abateu-se sobre mim sem dó nem piedade! A música soa bem ainda... o corpo queria mexer sozinho... NNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!

Felizmente hoje já me sinto muito melhor e consigo escrever mas vou ficar traumatizado para o resto da minha vida...

Sem comentários: