segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

E cá vou eu...

mudar de casa pela 4ª vez em 4 anos :D Se calhar o melhor era juntar-me aos tuaregues ou outra dessas tribos nómadas... mas por agora ainda não! É uma grande oportunidade para me livrar do lixo mais uma vez... coisas inúteis que só estorvam e acabam por me sufocar. É giro ter coisas que não servem para nada, adquiridas numa tentativa sonhadora de preencher o vazio em mim mas que no fundo só me massacram, dia após dia, com aquele olhar ansioso... e agora?! Porque não me usas? Porque me escondes na garagem ou num canto qualquer a apanhar pó? Bem a resposta para isso é bem simples... porque não tinha ainda percebido certas e determinadas coisas em relação ao ter... ter é sempre nos dois sentidos... no limite torno-me escravo do que tenho! Nem pensar :D
Isto no fundo é uma questão de junta....e a sociedade está preparada para me ajudar!

- Junta tudo e deita fora! :D Siga!

Sem comentários: