segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

:S


"Work It Harder Make It Better
Do It Faster Makes Us stronger
More Than Ever Hour After
Our Work Is Never Over"


De certeza quase absoluta que este refrão vos é bastante familiar... mas já o leram com atenção e repetidas vezes? (ouvir a música original pode ajudar :)) Bem eu não! Nunca prestei atenção suficiente, não sei porquê. A "melodia" até me entrou com facilidade na mioleira... Agora o ter entendido a mensagem fez-me "pensar" um pouco e a conclusão é que com ela bem presente na minha mente e perfeitamente integrada em mim, as confusões e dúvidas dissipam-se. Nasce uma fluidez mental difícil de concretizar em palavras. É quase como se os motores da dúvida e da ilusão deixassem de funcionar.

Mais um pormenor recordado... siga! :D

Sem comentários: